Correio de Carajás

Após ser preso por violência doméstica, Jonathan Majors perde agente

Após ser preso por violência doméstica, Jonathan Majors perde agente Ator de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' foi acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher em março.

Após ser preso por violência doméstica, Jonathan Majors perde agente( Foto: Lia Toby/Getty Images / Hollywood Forever TV)

Segundo o Deadline, três semanas após ser preso por acusações de violência doméstica em Nova York, a Entertainment 360, agência de talentos, rompeu contrato com o ator Jonathan Majors. De acordo com as informações do site, a saída de Majors foi devido a questões envolvendo o comportamento pessoal do ator.

Além disso, a The Lede Company, empresa de relações-públicas, também não está mais representando o astro de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ (2023) e ‘Creed III’ (2023) desde o mês passado.

Entenda o caso

Na manhã do dia 25 de março, o ator foi preso acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher que, segundo fontes, seria a namorada de Majors. A vítima, que tinha ferimentos no rosto e lacerações atrás da orelha, segundo insiders do TMZ, contou à polícia que a agressão aconteceu na noite anterior. A mulher foi levada ao hospital. Já o ator, foi preso no local, no entanto, não ficou muito tempo sob custódia da polícia.

Leia mais:

Ao TMZ, Priya Chaudhry, advogada de Jonathan, afirmou que o ator é inocente. “Jonathan Majors é completamente inocente e é comprovadamente a vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”, declarou em um comunicado à imprensa. “Nós estamos rapidamente reunindo e apresentando provas ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve.”

“Todas as evidências provam que o sr. Majors é inteiramente inocente e não a atacou de forma alguma”, disse Chaudhry. “Infelizmente, esse incidente surgiu porque essa mulher estava tendo uma crise emocional, motivo pelo qual ela foi levada para o hospital ontem. A Polícia de Nova York é obrigada a fazer uma prisão nessas situações e esse é o único motivo pelo qual o sr. Majors foi preso. Nós esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve.”

(Fonte:Terra)