Edilene Barbosa dos Santos, conhecida como “Pescoço Queimado”, foi excetuada na tarde de sábado (15) por dois homens que chegaram em uma motocicleta em frente à residência dela em Tucumã, no sul do Pará. O ocupante da garupa sacou uma arma e atirou várias vezes contra a mulher, que não teve chance de escapar.
Testemunhas relataram aos policiais militares que o veículo utilizado pela dupla é uma CG Titan de cor vermelha. Após ser baleada, Edilene tentou correr para o interior do imóvel, porém caiu morta na área da casa.
Uma equipe de policiais civis esteve no local coletando pistas que possam auxiliar nas investigações do crime, que tem características de acerto de contas. A Delegacia de Polícia Civil de Tucumã informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar as possíveis motivações e a autoria do assassinato.
Leia mais:A vítima já teve passagens pelo sistema prisional por suspeita de envolvimento em delitos como furtos e roubos, assim como o ex-marido dela, que foi morto a tiros no dia 18 de fevereiro desse ano, também em Tucumã.
Conforme a Polícia Civil, inicialmente, a principal linha investigativa é que o crime pode ter relação com os antecedentes da vítima. Todavia, somente a partir do desfecho das investigações os fatos poderão esclarecidos. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima e gratuitamente pelo Disque Denúncia 181. (Delmiro Silva – Freelancer)