O entregador de comida Vítor da Silva Vieira, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (14), às margens de uma avenida em Altamira, região sudoeste do Pará. A vítima foi assassinada a tiros e teve sua motocicleta roubada. A Divisão de Homicídios assumiu a investigação do caso, que ainda não tem a motivação definida.
De acordo com relatos de moradores da Avenida Santarém, no Bairro Cidade Nova, na noite anterior ao crime foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada na ocasião, mas não encontrou nada anormal devido à escuridão do local. No dia seguinte, uma moradora descobriu o corpo de Vítor às margens da avenida, próximo a sete cápsulas de projéteis. O entregador trabalhava na região e morava em um bairro próximo.
A Divisão de Homicídios de Altamira acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para realizar a perícia na cena do crime e remover o corpo para o Instituto Médico Legal. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e execução são as principais linhas de investigação. A motocicleta de Vítor foi encontrada horas após o crime, mas o celular da vítima ainda não foi localizado. (Antonio Barroso – Freelancer)
Leia mais:Foto: Divulgação