Correio de Carajás

Homem é atingido por tiros enquanto gravava áudio

Toninho Cruz divulgou foto na maca para tranquilizar amigos e familiares

Na noite de ontem, sexta-feira (14), Antônio Cruz de Souza, conhecido como Toninho Cruz, foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto enviava um áudio pelo WhatsApp para um amigo em Tucuruí.

Nas palavras enviadas, Toninho relatava que havia recebido ameaças: “Bebê, eu recebi umas ameaças aí. Eu vou esperar esses seis dias aí pra ver o que acontece, né? Mas estou trabalhando nos bastidores, não parei de trabalhar não”.

Logo em seguida, o aplicativo registrou o som de disparos e a vítima foi atingida. A suspeita é uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta. Os dois homens conseguiram fugir. Quatro cápsulas deflagradas foram encontradas no local.

Leia mais:

O atentado ocorreu em uma casa, localizada no Bairro Bela Vista. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, mas não corre risco de morte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Toninho Cruz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ele chegou a divulgar uma foto na maca da unidade de saúde por volta das 23h, tranquilizando amigos e familiares.

A Divisão de Homicídios de Tucuruí está investigando o caso e ainda não se sabe a autoria do atentado nem a motivação por trás das ameaças recebidas por Toninho. A polícia está coletando informações a partir do depoimento da vítima para chegar aos responsáveis. (Antonio Barroso – Freelancer)

 

Foto: Divulgação