A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar (PM) de Parauapebas realizou uma operação, na noite de segunda-feira (10), que resultou na prisão de Larissa Milena Sousa Ramos, de 22 anos, e a apreensão de 440 gramas de maconha, além de um canivete e objetos que seriam utilizados para a venda da droga.
Larissa foi avistada na Rua Claudio Coutinho, no Bairro da Paz, e foi abordada depois de tentar se livrar de um volume contendo 9g de maconha que, segundo ela, seriam entregues a mando do seu irmão.
A suspeita foi levada à sua residência, na Rua 24 de Março, onde estaria armazenado o resto da droga. No local, foi encontrada uma porção de 423g de maconha, além de um canivete – que seria utilizado para dividir o entorpecente – e diversos saquinhos transparentes comumente utilizados para embalar drogas para comercialização.
Leia mais:Um homem também foi encontrado no interior da residência. Ele carregava uma trouxa de maconha de 8g, mas a polícia entendeu que ele é apenas usuário.
A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil junto do material apreendido. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)