Um homicídio foi registrado pela Divisão de Homicídio de Altamira na noite de ontem (10), no Bairro Santa Ana. A vítima foi identificada como Guilherme Henrique Dias Reis e tudo indica que se tratou de uma execução.
O corpo dele foi encontrado sem vida em um terreno baldio na Avenida Castelo Branco e os moradores da região foram os responsáveis por acionar a polícia. Guilherme Reis estava em meio a uma poça de sangue.
Policiais militares e civis estiveram no local, juntamente com integrantes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que realizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Os peritos encontraram cápsulas de projéteis de arma de fogo calibre 38 e identificaram ao menos quatro ferimentos no corpo da vítima, sendo dois na região da cabeça e das costas.
Leia mais:Apesar da falta de testemunhas oculares, a Divisão de Homicídio requisitou imagens de câmeras de vigilância eletrônica nas proximidades da cena do crime e identificou um homem que esteve no local minutos antes do assassinato. A polícia, no entanto, não divulgou mais informações sobre o suspeito.
As investigações prosseguem com a finalidade de esclarecer a motivação e autoria do crime. E estão disponíveis os números 181 e 190 para receber denúncias anônimas a respeito do caso. (Antonio Barroso – Freelancer)
Foto: Divulgação