Correio de Carajás

Adolescente é executado à luz do dia por atirador desconhecido

Carlos Jeovane estava trabalhando em uma peixaria quando foi alvejado

Carlos Jeovane dos Reis, de 17 anos, foi executado na tarde dessa sexta-feira, 7, enquanto trabalhava em uma peixaria na esquina entre as avenidas Nicodemos e Alemanha, no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas. De acordo com testemunhas, o atirador chegou em uma moto preta junto de outro sujeito e atirou contra a vítima assim que confirmou a sua identidade, fugindo logo depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado. A Polícia Militar (PM) chegou logo depois para auxiliar a preservação do local até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.

No local, os peritos encontraram três capsulas de munição de pistola 9mm. Dois dos três disparos teriam atingido a vítima.

Leia mais:

O delegado Felipe Oliveira ficou à frente da investigação, que deverá buscar os suspeitos da execução e a motivação do crime. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)