O corpo de um jovem foi encontrado numa vicinal de Redenção, no sul do Pará, na manhã de domingo (2), com sinais de tortura, vários cortes pelo corpo, a garganta cortada e com uma faca cravada na nuca. A vítima foi identificada como Luís Felipe Souza, conhecido como “Mola”, de 19 anos. O cadáver estava caído na estrada conhecida como “Pebas”, nas proximidades do loteamento Aroeiras, cerca de três quilômetros do centro da cidade.
O corpo foi avistado por pessoas que trafegavam pela vicinal na manhã de domingo. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Os policiais não encontraram nenhum documento de identificação com o jovem. Posteriormente, familiares da vítima, que residem na área rural de Redenção, a reconheceram. Segundo eles, Luís Felipe trabalhava em um supermercado na cidade e não teria nenhum tipo de envolvimento com práticas delituosas.
Após os policiais militares realizarem o isolamento da área, para preservar a cena do crime, uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios de Redenção esteve no local realizando os primeiros levantamentos para as investigações. O lugar não dispõe de câmeras de monitoramento, o que, em tese, dificulta as investigações no sentido de identificar os assassinos, que agiram com extrema crueldade.
Leia mais:Quem tiver informações que possam auxiliar as autoridades nas investigações em torno do crime pode repassá-las pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido. (Delmiro Silva – Freelancer)