Uma mulher grávida foi morta a facadas. Valdineia Rodrigues dos Santos, de 36 anos, que estava gestante de cerca de cinco meses, foi atingida com nove golpes. Uma acusada do assassinato foi presa e confessou tudo. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 29, no setor Vila Cruzeiro, em Conceição do Araguaia, sul do Estado.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que encontrou a vítima caída no chão, esfaqueada, porém quando os policiais chegaram ao local ela já estava sem os sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas não havia o que ser feito.
Em seguida, através de técnicas investigativas, a Polícia Civil chegou a outra mulher apontada como autora do delito. A acusada, Maria Daniela Pires dos Santos, confessou o crime em depoimento e disse que Valdineia teria ido até sua casa cobrar uma dívida. Esse teria sido o início da contenda que terminou em morte.
Leia mais:Sem entrar em detalhes, ela alegou que agiu em “legitima defesa”, versão que não convenceu os policiais, já que ela desferiu nove facadas contra a vítima, que não teve chance de escapar dos golpes. Maria Daniela se encontra presa à disposição da Justiça. (Delmiro Silva/freelancer)