Na madrugada deste domingo (26), a cidade de Uruará, localizada na região sudoeste do Pará, foi palco de um atentado que resultou na morte de um homem de 31 anos. A vítima, identificada como Andrey Costa Mendes, trabalhava como segurança em festas particulares e clubes da região.
De acordo com informações policiais, o crime ocorreu após uma discussão entre Andrey e um homem identificado como Wesley Sérgio, presenciada por diversas pessoas na Praça Municipal da cidade, por volta das 5h30. A motivação do desentendimento ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
A polícia ressalta que este não é o primeiro incidente envolvendo Andrey. No dia 25 de fevereiro deste ano, ele foi alvo de um atentado a bala enquanto trabalhava em uma casa de shows da cidade. As autoridades pedem a colaboração da população para localizar o principal suspeito, tendo divulgado a foto dele e disponibilizado os números 190 e 181 para denúncias, garantindo o sigilo dos informantes. (Antonio Barroso – Freelancer)
Leia mais: