Correio de Carajás

Travesti é brutalmente assassinada a pedradas em Parauapebas

Foto: Divulgação

O corpo da travesti Rebeca, registrada no nascimento como Douglas Silva da Silva, foi encontrado na manhã de sábado (25), em Parauapebas. Ela foi cruelmente morta a pedradas em uma região de mata do município. A suspeita é que outra travesti, com quem foi vista pela última vez naquela mesma madrugada, seja a responsável pelo crime.

No local do crime, a pedra utilizada para tirar a vida da vítima

A Polícia Civil foi acionada por volta de 8h pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Novo Vitória, onde a vítima foi encontrada. A reportagem esteve no local e conversou com Marco Antônio Ferreira Costa, que diz ter recebido a ligação de uma moradora que achou o cadáver próximo ao muro de sua casa ao acordar.

Segundo o presidente, a vítima não é conhecida pelos moradores da área. Testemunhas afirmam que ela teria sido vista pela última vez com outra travesti que esteve presente no momento em que o Instituto Médico Legal (IML) retirava o corpo para os procedimentos legais e curiosamente apresenta lesões aparentes no rosto, possivelmente oriundas de uma briga.

Leia mais:

A suspeita foi levada à Delegacia de Polícia Civil e recolhida em uma das selas, pois estava visivelmente embriagada e impossibilitada de prestar depoimento. Até o fechamento desta reportagem, os responsáveis pela investigação não atualizaram a situação dela.

(Thays Araujo com informações de Ronaldo Modesto)