O motorista Rodrigo da Silva Melo morreu preso nas ferragens de um veículo modelo Parati após colidir contra uma barreira na BR-422. O acidente foi registrado entre a Vila Permanente e a entrada da cidade de Tucuruí. Um passageiro continua internado no Hospital Regional de Tucuruí.
O veículo dirigido por Melo colidiu contra uma barreira, deixando o motorista preso nas ferragens, próximo ao Sítio Deus é Grande. Testemunhas afirmam que chovia bastante na hora do acidente e isso pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.
O passageiro do carro, Jodiel Moreira do Nascimento, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Tucuruí. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Leia mais:As autoridades competentes, incluindo o Centro de Perícias Científicas do Pará, foram acionadas para a remoção do corpo de Melo e realização da perícia no local do sinistro. A Polícia Civil informou que todas as providências necessárias foram tomadas. O acidente ocorreu por volta das 21h do último dia 17. (Antonio Barroso/freelancer)