Kalline Moreira da Silva, de apenas 25 anos, morreu depois de colidir com um garrote solto nas margens da BR 230 (Transamazônica). O acidente ocorreu entre as Vilas Diamante (km 40) e Ponta de Pedras, ambas no município de São João do Araguaia.
Segundo informações colhidas pelo CORREIO junto a moradores, na noite desta quinta-feira (16), quando Kalline estava conduzindo sua motocicleta de Marca Yamaha modelo Fazer 150 pela rodovia, o animal surgiu na pista e a colisão foi inevitável.
Os moradores acionaram uma equipe da Polícia Militar informando o ocorrido, e esses constataram a veracidade dos fatos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU) também foi chamada, mas ao chegar no local a vítima já não apresentava sinais vitais. Posteriormente, foi solicitado a Polícia Científica para fazer a remoção cadavérica ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para exame de necropsia.
Leia mais:Kalline Moreira era natural de São Domingos do Araguaia, atualmente morava na vila Ponta de Pedras, onde seu corpo está sendo velado. Ela trabalhava em um Shopping na cidade de Marabá.
O acidente foi comunicado na tarde desta sexta, na delegacia de Polícia Civil de São João, por Antonio Pereira Santos, esposo da vítima. Segundo ele, o sinistro ocorreu por volta das 23h30. (Luiz Carlos Silva/freelancer)