Uma discussão política pode ter relação com um crime de homicídio registrado no início da madrugada desta quarta-feira (8) em Tailândia, nordeste do Pará. Aluísio José de Paula e Antônio Carlos da Silva entraram em briga corporal que terminou em morte.
Segundo informações de testemunhas, o acusado Antônio Silva e a vítima de 61 anos de idade, Aluísio de Paula, estavam em um bar na Travessa Santarém, no Bairro Novo, quando entraram em luta corporal após uma discussão. Durante a briga, o acusado estava com uma arma branca (faca) e desferiu vários golpes na vítima, um deles no pescoço.
Aluísio foi socorrido por uma unidade do Grupamento Bombeiro Militar, mas morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Geral de Tailândia, por volta de 1h. Após o crime, o acusado fugiu do local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tucuruí, para a realização de exames.
Leia mais:Policiais conseguiram prender o acusado Antônio Silva ainda dentro do flagrante. E a autoridade policial abriu inquérito para investigar o homicídio que teria como motivação uma discussão política. (Antonio Barroso/freelancer)