Correio de Carajás

Vítima de acidente morre após 41 dias de internação

Hantlei morreu após passar 41 dias na UTI do Hospital Regional

Hantlei dos Reis Silva, de 32 anos, morreu na manhã de ontem, segunda-feira (6), após passar 41 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá.

A tia da vítima, Josina Costa, informou que no dia 23 de janeiro, uma segunda-feira, o sobrinho estava conduzindo sua bicicleta até uma fábrica de ração, onde trabalhava, às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), à altura do km 48, em São Domingos do Araguaia, quando foi atropelado por um automóvel que seguia em alta velocidade.

“Ele pensou que dava tempo de atravessar, mas o carro estava tão veloz que não deu tempo. A pancada foi tão forte que a bicicleta se dividiu em quatro pedaços”, relata ela.

Leia mais:

O motorista não prestou socorro a Hantlei. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de São Domingos, de onde foi transferido para o Hospital Regional.

O corpo de Hantlei dos Reis está sendo velado na rua Governador Valadares, n⁰127, na Vila Nazaré, zona rural de São Domingos, e será sepultado às 16h00 desta terça-feira (7). (Luiz Carlos Silva – Freelancer)