Hantlei dos Reis Silva, de 32 anos, morreu na manhã de ontem, segunda-feira (6), após passar 41 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá.
A tia da vítima, Josina Costa, informou que no dia 23 de janeiro, uma segunda-feira, o sobrinho estava conduzindo sua bicicleta até uma fábrica de ração, onde trabalhava, às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), à altura do km 48, em São Domingos do Araguaia, quando foi atropelado por um automóvel que seguia em alta velocidade.
“Ele pensou que dava tempo de atravessar, mas o carro estava tão veloz que não deu tempo. A pancada foi tão forte que a bicicleta se dividiu em quatro pedaços”, relata ela.
Leia mais:O motorista não prestou socorro a Hantlei. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de São Domingos, de onde foi transferido para o Hospital Regional.
O corpo de Hantlei dos Reis está sendo velado na rua Governador Valadares, n⁰127, na Vila Nazaré, zona rural de São Domingos, e será sepultado às 16h00 desta terça-feira (7). (Luiz Carlos Silva – Freelancer)