A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Altamira, região sudoeste paraense, instaurou inquérito para investigar um assassinato registrado em um balneário da cidade. A vítima, conhecida pelo nome de “Alan da Nega Rebelde”, foi executada a tiros por dois homens que chegaram ao local em uma voadeira.
O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, (1). De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira informação recebida era de disparos de arma de fogo registrados no Balneário Pedral. Ao chegarem ao local, as guarnições constataram a morte de Alan de Oliveira da Silva, de 37 anos, que estava dentro de seu veículo Gol, de cor branca, quando foi surpreendido por vários tiros.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma lancha voadeira e um deles desembarcou para efetuar os disparos contra a vítima. A Polícia Militar realizou buscas pelos autores do crime, mas até o momento ninguém foi localizado.
Leia mais:A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que contou com a presença de uma equipe da Perícia Científica de Altamira para realizar a perícia no local e a remoção do corpo da vítima, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.
Conforme a polícia, foi realizada uma consulta no banco de dados do Niop e constatou-se que a vítima tinha passagens criminais. (Antonio Barroso – freelancer)