Correio de Carajás

Mulher arruma briga com outra, a agride e ainda desacata policiais

Deusilene, possivelmente embriagada, agrediu outra mulher e os policiais/ Foto: Ilustração

Uma discussão entre Deusilene da Conceição e outra mulher, na noite de sábado (25), em um bar situado na Folha 27, na Nova Marabá, acabou em prisão dela por lesão corporal. Não suficiente, a detida ainda desacatou policiais militares durante a abordagem, outro agravante no caso.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23 horas pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para atender a ocorrência de uma confusão entre duas mulheres em um estabelecimento de bebidas. No local, a guarnição encontrou a vítima afirmando que Deusilene, que estava na calçada da frente, começou a xingá-la sem motivação aparente e ainda a teria agredido.

Segundo o relato policial, quando um dos militares tentou conversar com a suspeita e convidá-la a adentrar na viatura para esclarecer os fatos na delegacia, ela teria tentado agredir o homem, desacatando toda a equipe militar com xingamentos. Além disso, resistiu à prisão, precisando ser controlada até chegar na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Leia mais:

De acordo com o policial agredido física e verbalmente, apesar de desconhecer a motivação por trás da briga das duas mulheres, ele presenciou quando a suspeita, dentro da delegacia, continuou a reproduzir palavras de baixo calão direcionadas à vítima, além de tentar agredi-la mais de uma vez.

No boletim de ocorrência consta que Deusilene estava visivelmente embriagada e, devido ao descontrole e às suas atitudes descabidas, ela se encontra à disposição da justiça. (Thays Araujo)