Correio de Carajás

Homem agride “ficante” com socos e golpes de facão

A mulher precisou ser socorrida devido aos cortes e socos/ Foto: Ilustrativa

Marcelo de Castro Ramos foi detido no sábado (25), no bairro São Félix II, em Marabá, suspeito de dar socos e desferir facadas em uma mulher. Ele chegou a fugir para não ser pego pela Polícia Militar, mas foi encontrado logo depois. A vítima, gravemente ferida, foi socorrida, mas não corre risco de morte.

O fato ocorreu por volta de 20 horas, quando a Polícia Militar foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) com uma denúncia de violência doméstica. Uma guarnição buscou pelo local apontado e encontrou a mulher em via pública, na Avenida Magalhães Barata, no Loteamento Novo Progresso.

Segundo o relato policial, a vítima, visivelmente lesionada, disse aos policiais que Marcelo é apenas um “ficante” e havia a agredido com socos e um facão, usado para cortar sua mão. Os militares saíram em busca dele, que foi localizado no bairro Magalhães II.

Leia mais:

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Marabá, onde recebeu atendimento. De acordo com a PM, ela estava com um corte grande no lábio superior e em um dos braços, sendo preciso receber pontos nos ferimentos.

Marcelo, que demonstrava sinais de embriaguez, foi levado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e deve autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. (Thays Araujo)