O que seria apenas um momento de diversão entre amigos terminou em tragédia. A farmacêutica Joyce Dias, de 24 anos, morreu vítima de afogamento durante uma comemoração entre amigos numa chácara no município de Redenção, sul do Estado. A fatalidade ocorreu na noite de quinta-feira, 23. Joyce entrou em uma represa nas imediações da sede da propriedade para tomar banho e acabou se afogando.
Segundo testemunhas, após cerca de cinco minutos que a jovem havia entrado na água alguns amigos perceberam que a jovem não havia retornado e começaram a procurar por ela. Após encontrarem a mulher, já desacordada, algumas pessoas que estavam no local tentaram os primeiros socorros, porém ela não reagiu. A farmacêutica foi levada para um hospital da cidade, onde foi constatado o óbito, em razão do afogamento.
O corpo da vítima foi velado nesta sexta-feira, 24, em Redenção, em clima de luto e intensa comoção, especialmente entre familiares e amigos. Os casos de vítimas fatais de afogamento têm sido relativamente frequentes na região sul do Pará. (Delmiro Silva/freelancer)
Leia mais: