Correio de Carajás

Esfaqueamento tem como saldo um preso e outro internado

A Polícia Militar prendeu em flagrante Loamir Ximenes de Lima, de 30 anos, acusado de esfaquear Logan Eduardo Alencar de Jesus, na madrugada desta segunda-feira (20), na Rua do Murumuru, na região de Morada Nova, em Marabá.

Conforme informações da guarnição comandada pelo sargento Oliveira, era por volta das 4 horas quando, em patrulhamento na Rua Murumuru, às proximidades de um bar, os policiais avistaram Logan Eduardo sangrando, com um ferimento na região do pescoço.

Testemunhas informaram aos militares que ele havia se entendido com outro homem, Loamir Ximenes, e que este começou a desferir golpes de faca na vítima, fugindo em seguida e refugiando-se em um terreno ermo ali próximo.

Leia mais:

A guarnição realizou buscas na região e conseguiu localizar o agressor, que resistiu às ordens policiais, sendo necessário o uso de algemas para que ele fosse conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Leomir foi autuado por tentativa de homicídio. Logan, por sua vez, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Marabá, onde recebeu atendimento médico.

Após ter alta ele também deverá se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)