O barbeiro Marcelo Abreu Ferreira foi preso nessa quarta-feira (15), no Bairro Guanabara, em Parauapebas. Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas oito anos e foi autuado depois de uma denúncia da mãe, que notou, enquanto dava banho no filho, sinais de violência sexual.
A mãe informou a uma guarnição da Polícia Militar (PM) que perguntou à criança o que aconteceu ao notar que seu órgão sexual estava machucado. Ele, por sua vez, afirmou que aquilo teria sido causado pelo “rapaz do salão de beleza”.
De posse das informações, a guarnição se dirigiu à barbearia onde Marcelo Abreu trabalha e o abordou. Sem oferecer resistência, ele foi preso em flagrante sob a suspeita de estupro de vulnerável.
Leia mais:Marcelo foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), que ficará responsável pela investigação do caso. A reportagem não teve acesso ao depoimento do suspeito para saber qual sua versão para a grave denúncia contra ele. (Clein Ferreira)