Correio de Carajás

Itupiranga é derrotado pelo Mapará e se vê ameaçado

Foto: Freepik

Parece que algumas equipes já estão em ritmo de Carnaval. Em jogo de muita briga no meio campo, pouco toque de bola e quase sem criação de oportunidade de gols, o Itupiranga viajou até Cametá para enfrentar o time da casa e a partida foi decidida numa bola parada.

O jogo, que já não estava tão bom no primeiro tempo, ficou ainda pior depois de uma forte chuva atingir o Parque do Bacurau e deixar o campo alagado no segundo tempo da partida. A atuação dos donos da casa ocorreu sem presença de torcida.

Com início da chuva durante metade do segundo tempo, Tomaz acertou um chute de muito longe e venceu o goleiro itupiranguense, sendo o suficiente para garantir os três pontos do Mapará.

Leia mais:

Para o Itupiranga, que está no Grupo A, o resultado foi péssimo. O time soma apenas um ponto, se vê ameaçado por um possível rebaixamento.

O Cametá, mesmo não jogando bem, segue invicto no Paraense, vai a 7 pontos, chegando à liderança momentânea do Grupo B, vislumbrando de perto uma vaga para a próxima fase do Parazão.