Na madrugada de sábado (11), policiais militares do Pelotão de Nova Ipixuna, sob o comando do sargento Silvano, tiraram mais um acusado de tráfico de circulação. Trata-se de Thiesley Vieira da Silva. Ele andava com drogas para todos quase todos os tipos de cliente: cocaína, crack e maconha. O comparsa dele escapou, mas pode “cair” a qualquer momento.
A prisão ocorreu por volta das 2h30, na Rua Pantanal, nas proximidades de uma conveniência, onde a guarnição, em rondas, deparou-se com dois indivíduos, que, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga. Mas a guarnição realizou o chamado “acompanhamento tático” e conseguiu abordar um dele: Thiesley.
Como o suspeito, foi encontrada uma certa quantidade de substância entorpecente, sendo 30 porções de cocaína, 17 porções de crack, uma porção de maconha e um aparelho celular da marca Samsung. Foi dada voz de prisão ao suspeito e ele encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante.
Leia mais:A reportagem deste CORREIO não teve acesso a Thiesley Vieira da Silva para ouvir sua versão dele sobre o caso. (Chagas Filho)