Correio de Carajás

Caminhonete parada sem sinalização provoca morte

Inquérito policial foi aberto para verificar até onde vai a responsabilidade do motorista da caminhonete que largou o veículo em a devida sinalização

Caminhonete sem sinalização estava parada na rodovia e gerou morte/ Fotos: Divulgação

Gilvan Lourenço do Nascimento foi mais uma vítima na rodovia federal BR-230 (Transamazônica) no trecho do município de Anapu, região sudoeste do Pará. A vítima pilotava uma motocicleta e colidiu na traseira de uma caminhonete estacionada na pista. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as responsabilidades.

Era noite de domingo, 29 de janeiro, quando Gilvan sofreu o acidente de trânsito. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição atendeu a ocorrência por volta de 20h. E os policiais encontraram a vítima Gilvan Nascimento sem vida na margem da pista e destroços de uma motocicleta modelo Bros, que era conduzida pela vítima.

A morte de Gilvan Lourenço é alvo de inquérito aberto pela Polícia Civil

Os policiais notaram que Gilvan colidiu contra um veículo automotor marca Toyota, modelo Bandeirantes, estacionado na pista. O veículo estava com um dos pneus furados e sem qualquer sinalização que indicasse a existência do carro no local. O motorista foi localizado e apresentado na Delegacia de Anapu, onde foram adotados os procedimentos de praxe.

Leia mais:

A área foi preservada para a equipe de plantão da Polícia Civil realizar os trabalhos de qualificação dos envolvidos, e acionou o IML de Altamira remover o corpo da vítima. (Antonio Barroso/freelancer)