Correio de Carajás

Idoso é assassinado a tiros em Marabá; suspeita é de acerto de contas

Adroaldo Dias trabalhava como operador de máquinas e morava perto do local em que foi assassinado

Não eram nem 8 horas da manhã desta sexta-feira, 27, quando o quarto homicídio desde o início do ano aconteceu em Marabá. Adroaldo Dias Barbosa, de 60 anos, conhecido popularmente como “Drô”, foi assassinado a tiros. A vítima pedalava em sua bicicleta na rua Gabriel Pimenta, situada no bairro Independência, núcleo Cidade Nova, quando foi surpreendida por seu algoz em uma moto POP Honda preta sem placa. O idoso foi atingido por ao menos três disparos que tiraram sua vida.

A vítima, de 60 anos, andava de bicicleta quando teve a vida ceifada por pelo menos três disparos

O Correio de Carajás procurou o tenente Janderson, oficial do 34º Batalhão de Polícia Militar, e responsável por atender através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) a ocorrência e. Segundo ele, as primeiras informações são de que há a possibilidade de se tratar de um acerto de contas por dívidas, tendo em vista que familiares e conhecidos relataram o débito com agiotas.

A vítima, que usava uma camiseta azul e bermuda na hora do crime, trabalhava como operador de máquinas e morava em uma quitinete no mesmo bairro.

Leia mais:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. Diante disso, a equipe de homicídios da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e compareceram para a retirada do corpo e para iniciar os primeiros levantamentos acerca do assassinato.

Até a publicação desta matéria não havia mais informações sobre o caso. (Thays Araujo)