Correio de Carajás

Vereadores de Ourilândia se acidentam a caminho de Belém

Camionete da Câmara de Ourilândia foi atingida na traseira

Dois vereadores e um servidor sofreram um acidente na PA-843, na ponte do Rio Moju, no Complexo Alça Viária, no município de Moju, nordeste do Pará.

As vítimas foram os vereadores Márcio Oliveira da Silva e Walto Santos Cunha, ambos do MDB, da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, sul do estado, além do servidor Rafael Cunha. Eles seguiam com destino a Belém. O acidente ocorreu na segunda-feira (23).

Vereadores Márcio Oliveira da Silva e Walto Santos Cunha

O vereador Márcio informou que ele é os outros ocupantes estavam numa camionete Frontier, de cor prata, da Câmara de Ourilândia do Norte, a qual foi violentamente atingida na traseira por outra camionete, que estava em alta velocidade. Ele relatou que a caminhonete em que eles estavam havia parado atrás de outros carros antes de placas de “Pare” e “Siga”, por conta de obras de manutenção na rodovia.

Leia mais:

Mesmo diante do susto, os três ocupantes do veículo passam bem. O vereador Márcio sofreu escoriações no ombro e nas costas e recebeu atendimento médico. O outro vereador e o servidor não se feriram. Segundo eles, o caso foi informado ao presidente da Câmara de Ourilândia, Raimundo Oliveira (PT), que declarou que a caminhonete tem seguro e todas as medidas jurídicas já estão sendo adotadas.

O local onde ocorreu o acidente fica situado a cerca de 130 km de Belém. Os vereadores seguiam com destino à capital paraense para cumprir agenda com autoridades do Estado, todavia, em razão do ocorrido, os compromissos deverão ser remarcados.

(Delmiro Silva – Freelancer)