Correio de Carajás

Filho é denunciado por agredir a mãe; pai vai à delegacia prestar queixa

Foto: Ilustração

A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) registrou no último final de semana a agressão de um filho contra a mãe. A violência doméstica, que tristemente é recorrente em diversos lares brasileiros, dessa vez teve um denunciante incomum. Foi o próprio pai quem buscou a polícia para fazer a queixa contra o filho. A genitora não quis realizar a denúncia contra o rebento.

Carlos Valter Silva Almeida foi até a 21ª Seccional de Polícia Civil na tarde de sábado (21), para pedir apoio dos agentes de segurança. Ele contou que o filho, Darlielson Simões Almeida, estava batendo na mãe. Os policiais de plantão entraram em contato com a Polícia Militar (PM), que foi até a residência acompanhada de Carlos.

No local, no bairro Nossa Senhora Aparecida, popular Coca-Cola (Nova Marabá), Darlielson encontrou com os PMs do lado de fora da casa. Segundo a polícia, ele falou para os agentes que estava sob efeito de álcool, o que gerou a agressividade. Mesmo diante da alegação, foi levado algemado para a DEAM. Carlos também foi para a delegacia.

Leia mais:

A vítima, por sua vez, se escondeu para não prestar queixa contra o filho. O pai do acusado entrou em contato por telefone e ela reafirmou a decisão de não denunciar o próprio filho. (Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha)