Oitos cápsulas de projéteis de arma de fogo calibre ponto40 encontradas na cena de um homicídio registrado na BR-230 são indicativos de um crime característico de execução. A vítima é conhecida como Francisco dos Santos da Silva. Ele morreu depois de sofrer o atentado. A Polícia Civil continua na investigação.
No dia do crime, Francisco, de 50 anos, pilotava uma motocicleta modelo CG Titan, e levava como passageira a sua companheira. Quando o casal passava pelo Km 243 da rodovia BR-230, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Pacajá, dois homens que estavam em uma moto Bros fizeram a emboscada.
A mulher que teve o nome mantido em segredo pela polícia contou que os assassinos ficaram ao lado do seu companheiro e o passageiro efetuou ao menos 10 disparos. Após os tiros, Francisco conseguiu parar o veículo e caiu no asfalto, enquanto os assassinos fugiram. A mulher disse que ambos usavam capacetes, o que dificultou a identificação. Os tiros atingiram principalmente a cabeça e abdômen da vítima. A testemunha relatou desconhecer a motivação do crime.
Leia mais:Segundo a autoridade policial que dirige o inquérito, “todas as medidas estão sendo tomadas no sentido de elucidar o assassinato”. (Antonio Barroso/freelancer)