Vítima de um atentado a tiros, o presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, no sul do Estado, Enilson Rocha, está internado no Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção, para a retirada das balas que ficaram alojadas no corpo. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã do dia 13, quando o sindicalista dirigia um automóvel ao sair da própria casa, no Bairro Jardim Paraíso, em Rio Maria, e acabou sendo baleado com dois tiros.
O veículo que a vítima conduzia, um Gol, de cor branca, ficou com sete marcas de tiros. Enilson Rocha, que foi atingido com um tiro nas costas e outro no pulso esquerdo, é o atual presidente do Sindicato Rural de Rio Maria. Ele já ocupou o cargo de secretário de Obras do município e é ex-marido da atual prefeita da cidade, Márcia Ferreira. Segundo informações colhidas nesta segunda-feira, 16, de parentes do sindicalista, o estado de saúde dele é estável.
A Polícia Civil de Rio Maria, em parceria com a Delegacia de Homicídios da capital, Belém, investiga o caso para descobrir qual a motivação do atentado. Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no número 181. (Delmiro Silva/freelancer)
Leia mais: