Correio de Carajás

“Estrelinha” e dois parceiros são presos com armas e celulares roubados

O trio foi apresentado à Delegacia na noite dessa sexta-feira

Diego Rodrigues de Almeida – o “Estrelinha” –, Edson Felix dos Santos Barros e Clezio do Remédio Paz Santos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá no início da noite de sexta-feira (13) com diversos eletrônicos roubados e três armas de fogo, que teriam sido utilizadas para cometer os assaltos.

A polícia foi em busca de um homem que, de acordo com o rastreador de um dos celulares roubados, estaria em uma residência na Avenida Cristo Rei, região central do Município. Ele foi encontrado no local e relatou ter adquirido o aparelho com uma mulher por meio do Facebook e que ainda lhe trariam uma caixa de som.

Os policiais resolveram aguardar pela “entrega”, que foi realizada por um mototaxista que, por sua vez, se identificou como Clezio do Remédio e entregou a localização de Edson Felix, morador de uma residência na Rua Jerusalém, no Bairro Industrial.

Leia mais:

Assim que os policiais militares chegaram ao local, Edson tentou fugir, mas acabou sendo capturado e teve sua casa revistada. No local foi encontrada uma arma de fogo caseira e uma porção de 15g de maconha, além de diversos aparelhos celulares de diferentes marcas.

Rendido, o suspeito afirmou residir junto do pai, na casa em frente à que foi abordado, onde foi encontrado outro aparelho celular, um fone de ouvido e um revólver calibre .38.

Os dois presos ainda entregaram Diego Rodrigues, o “Estrelinha”, que usava um celular roubado e tinha uma arma caseira em sua residência – uma espécie de escopeta calibre .12. Ele confessou ter participado do assalto no último dia 29 junto de Clezio, Edson e um outro sujeito, mas não soube informar seu nome.


Os objetos apreendidos foram levados à Delegacia

O trio foi apresentado à Delegacia de Jacundá por volta das 18h30 de sexta e todos os objetos apreendidos – incluindo um iPad, relógios e acessórios que teriam sido roubados – foram levados à autoridade policial. (Clein Ferreira)