Continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) o cadáver de um homem encontrado dentro de um igarapé. A Polícia Científica do Pará resgatou o corpo e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar a ocorrência.
Populares comunicaram o fato para a Polícia Militar, que confirmou o achado na tarde dessa quarta-feira (11). O corpo da vítima boiava nas águas do igarapé Panelas, no Km 18 da BR-230 (Transamazônica).
A vítima estava com pés e mãos amarrados e marcas de violência pelo corpo. A autoridade policial designada para investigar o homicídio informou que a causa da morte será esclarecida pela necropsia realizada pela equipe do IML. De antemão, o inquérito para investigar o crime foi instaurado. A identidade do homem continua desconhecida, assim como, a motivação e autoria.
Leia mais:Informações que ajudem a Polícia podem ser repassadas por meio dos números 181 ou 190, e não há a necessidade de se identificar. O crime aconteceu na zona rural do município de Altamira. (Antonio Barroso/freelancer)