Correio de Carajás

Polícia Militar estoura residência do tráfico

Luan Patrick foi autuado em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas/ Fotos: Divulgação

Sete pessoas dentro de uma casa chamaram a atenção dos moradores do Bairro Magal, na cidade de Tucuruí. No local foram presos um casal com droga e arma de fogo. Outras cinco pessoas conseguiram fugir.

Uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí apresentou na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil o casal Luan Patrick Santos e Jessica Layane dos Santos. Os militares explicaram que houve uma denúncia anônima que apontava uma residência localizada à Avenida Santo Antônio, no Bairro Mangal, como local de esconderijo de um grupo de pessoas suspeitas que estaria comercializando entorpecentes. A denúncia foi confirmada pela guarnição da PM que encontrou na residência o grupo de sete pessoas, dos quais cinco fugiram após a chegada da viatura.

As drogas apreendidas na casa serviram de prova material do crime

Dois suspeitos foram presos. Luan Patrick responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 12 munições e 23 papelotes de oxi. Enquanto sua parceira, a mulher Jessica Layane, estava com uma sacola contendo aparelhos celulares, droga e balança de pesagem. O casal foi convidado a acompanhar os policiais até a Delegacia de Tucuruí, onde estão presos e à disposição da Justiça. (Antônio Barroso/freelancer)

Leia mais: