Gabriel e Paula, da Casa de Vidro, foram os eleitos para entrar no “BBB 23” após votação do público. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (12), por Tadeu Schmidt.
Os dois são os primeiros confirmados para o programa, que estreia na segunda-feira (16).
A casa de vidro teve início na terça-feira (10). Além de Gabriel e Paula, estavam na disputa Giovanna e Manoel.
Leia mais:
Conheça os dois participantes escolhidos da Casa de Vidro:
Paula
Paula tem 28 anos, e é natural de Jacundá, no Pará. Biomédica, ela trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade.
Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.
Paula destaca como características próprias a alegria e o jeito brincalhão. “Dançar para mim é uma terapia”, conta sobre seu hobby favorito. Tagarela, Paula revela que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Diz ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”.
Ela afirma ainda que não gosta de gente que reclama de tudo, e diz que, se mexerem com quem ela gosta, vira “bicho”.
Ao mesmo tempo, considera-se gentil, carinhosa e doce: “Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades”. Diz que se encanta e se deslumbra muito fácil com as coisas e ama se conectar com as pessoas.
Paula ainda afirma que, no passado, se contentaria com a experiência de participar do programa, mas hoje, acredita que o reality é uma competição valendo tudo ou nada. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida.”
Gabriel
Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo “terno e gravata” não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu “virar a chave”. Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.
O participante se considera mais caseiro e não é muito de balada. Ele também prefere curtir momentos na praia e com a família. Revela ser vaidoso e gostar muito de tatuagens. Conta ser bem centrado e um tanto chato com organização. No convívio, pequenas coisas o incomodam. “Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor”.
“Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, adianta. Em uma discussão, afirma que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento.
O objetivo de Gabriel é ganhar o prêmio para investir na carreira e garante que não pretende ficar famoso após o programa. “Quero entrar para ficar rico, milionário.”
(Fonte:G1)