Correio de Carajás

Condutora alcoolizada provoca acidente com moto

Foto: Ilustração

Um acidente de trânsito ocorrido na entrada da Marabá Pioneira neste domingo (8) culminou na apresentação de Hynglhede Carina Rodrigues da Silva, na delegacia. Ficou constatado através do teste de bafômetro que a mulher teria ingerido bebida alcoólica antes de pegar no volante, ocasionando a batida que envolveu uma motocicleta.

Quem atendeu a ocorrência foi o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) que repassou à Polícia Civil, que, segundo os relatos dos dois condutores envolvidos no acidente, em determinado momento que seguiam a BR-230 (Transamazônica), Hynglhede precisou frear de repente, fazendo com que o condutor de trás colidisse na traseira do carro.

Em decorrência da situação, o agente do DMTU ofereceu à motorista o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,61 mg de álcool acima do permitido, fazendo com que fosse conduzida até a delegacia, bem como o automóvel. Ninguém se feriu na colisão, mas a mulher deverá responder por embriaguez ao volante. (Thays Araujo)

Leia mais: