Correio de Carajás

Uruará registra mais um homicídio em 2023

Cheiilong foi seguido por dois pistoleiros de moto e executado por eles/ Foto: Divulgação

A equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Uruará busca informações que possam elucidar o terceiro crime de homicídio registrado no município durante os primeiros três dias deste ano. A vítima identificada pelo nome de Thiago Lima Mota, d3 25 anos, morreu na terça-feira (3) ao dar entrada no Hospital Municipal.

A vítima andava de motocicleta por uma rua do Bairro Progresso, por volta das 16h, e dois homens em outra moto são apontados como autores do atentado. Segundo a Polícia Civil, o passageiro do veículo efetuou dois tiros contra a vítima. E depois do crime foram embora em direção desconhecida.

Moradores acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade, que socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Uruará, região sudoeste paraense. Thiago, mais conhecido como Cheiilong ou CL, de 25 anos, morreu ao chegar à unidade de saúde pública.

Leia mais:

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio. Até o momento a investigação se encontra em esclarecer a motivação e identificar os dois suspeitos. (Antonio Barroso/freelancer)