O ator Jeremy Renner compartilhou, na noite desta terça-feira (3), sua primeira foto, dois dias após ter sofrido um grave acidente doméstico, nos Estados Unidos. Na ocasião, o astro hollywoodiano tentava manejar uma máquina de tirar neve. Mesmo internado, ele reapareceu no Instagram para atualizar fãs e agradecer as muitas mensagens de carinho de seus amigos e admiradores.
Na postagem, o intérprete do protagonita de “Gavião Arqueiro”, da Marvel, aparece em uma selfie, dizendo que ainda está processando este momento tão delicado de sua vida, no entanto, fez questão de agradecer as mensagens de apoio dos fãs. “Obrigado a todos pelas palavras doces. Estou muito ferrado para digitar agora, mas estou mandando todo o meu amor a vocês”, disse.
De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, o ator limpava a neve, no domingo de manhã (1), próximo de sua casa, após uma tempestade na noite de Réveillon. A máquina teria atropelado uma de suas pernas, quando um vizinho o encontrou sangrando. Ele foi levado para o hospital de helicóptero.
Leia mais:
Ver essa foto no Instagram
Ao Extra TV, família confirmou as lesões do ator. “Podemos confirmar que Jeremy sofreu trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e foi submetido a uma cirurgia 2 de janeiro de 2023. Ele voltou da cirurgia e permanece na unidade de terapia intensiva em estado crítico, mas estável“.
“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecido pela demonstração de amor e apoio de seus fãs“, acrescentaram.
O ator Mark Ruffalo, também dos “Vingadores”, da Marvel, compartilhou uma mensagem nas redes sociais pedindo orações pela recuperação do amigo. “Orações para o nosso irmão Jeremy Renner por uma recuperação plena e rápida. Por favor, enviem boas vibrações para
ele“, escreveu.
Veterano na Marvel,ele interpreta Clint Barton desde Thor, quando fez participação como um dos comandados do agente Coulson (Clark Gregg). No entanto, ficou globalmente conhecido em “Os Vingadores”. Sua atuação em “Guerra ao Terror”, lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar, em 2010. Ele voltou a disputar a estatueta um ano depois, através do filme “Atração Perigosa”.
(Fonte: POPLine)