Uma tragédia “despedaçou” uma família inteira que mora no São Félix Pioneiro, em Marabá, nesta segunda-feira (2). Cinco membros viajavam do Maranhão de volta ao Pará, pela BR-226, quando o veículo deles (Duster) foi abalroado por um Corolla, que invadiu a contramão. A jovem Maria Antônia de Sousa Barros, de apenas 17 anos, morreu na hora. Ela era estudante da Escola O Pequeno Príncipe.
O pai dela, Norton Barros, que dirigia o carro no momento do acidente, fraturou um dos pés. Além disso, uma das irmãs da vítima teve de ser entubada em estado grave, com lesão no fígado, enquanto a outra passou por cirurgia e está estável (essas duas são gêmeas). A mãe, Marciane Sobral, também estaria em estado grave, segundo informações que chegam do Maranhão.
O acidente aconteceu por volta das 8h, perto de Presidente Dutra. Conforme informações de testemunhas, o Duster Renault saia daquela cidade com destino a Marabá, enquanto o Corolla, que trafegava em sentido contrário, teria invadido a pista e provocado a colisão.
Leia mais:O condutor do Corolla, ainda não identificado pela reportagem, aparentemente também sofreu lesões graves, mas nossa reportagem não conseguiu colher muitas informações sobre ele. Uma jovem que estava na companhia do condutor do Corolla sofreu escoriações.
Depois do acidente, equipes do SAMU foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. (Chagas Filho com informações do blogdowilquegomes.com)