Correio de Carajás

Homem é preso após esfaquear DJ em festa de Ano Novo

A faca utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada

Não se sabe ainda o que motivou Thiago a esfaquear o DJ

A rápida ação de uma guarnição de Polícia Militar (PM) de Morada Nova, Marabá, resultou na prisão de Thiago Gomes, acusado de esfaquear Waldeni Ferreira Luz, que atuava como DJ em uma festa de Ano Novo.

Populares levaram a vítima com vida para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Uma câmera de segurança do local registrou o momento do esfaqueamento, que ocorreu por volta de 02h40 de domingo (1º), na Rua do Murumuru. No vídeo é possível ver Thiago sentado em uma mesa, do lado direito da imagem. Ele se levanta e rapidamente se aproxima do palco onde Waldeni estava. O homem saca uma faca da cintura e golpeia a vítima uma única vez, na região da barriga. Ele foge em seguida, deixando os ocupantes do bar assustados.

Leia mais:

A guarnição, liderada pelo sargento Morais, foi requisitada logo após o atentado. No local os policiais verificaram a situação da vítima e deram início às buscas pelo suspeito. Thiago foi localizado cercado por populares, que o seguraram até a chegada dos policiais.

De acordo com informações da polícia, o acusado apresentava lesões aparentes pelo corpo, além de manchas de sangue na cabeça, possivelmente resultado de ferimentos. A suspeita é de que ele sofreu uma tentativa de linchamento. A rápida ação dos policiais ao atenderem a ocorrência possibilitou não só a captura do sujeito, como cessou as agressões que ele estava sofrendo.

Thiago foi levado algemado para a 21ª Seccional de Polícia Civil. Relatos da polícia descrevem que ele, além de estar visivelmente embriagado, apresentou comportamento alterado durante a prisão. (Luciana Araújo)