Correio de Carajás

Movimento de compras deu espaço a furtos na semana antes do Natal

Duas situações de furtos ocorreram em diferentes locais, mas no mesmo dia, na última semana, em Marabá, e foram divulgadas nesta segunda (26).

Segundo registros policiais, na terça-feira, dia 20, os crimes foram registrados em lojas que costumam lotar nos finais de ano ou em outras datas comemorativas que aquecem o comércio local. Rafael Souza da Rocha foi flagrado furtando duas piscinas pequenas, enquanto Micael Silva de Oliveira foi visto pegando roupas sem a intenção de pagar. 

O primeiro caso aconteceu por volta de 11h50. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender ao caso de furto em um estabelecimento na Avenida Antônio Maia (foto), situada na Marabá Pioneira.

Leia mais:

Rafael Souza da Rocha foi visto por uma funcionária do local furtando uma piscina infantil de cor rosa com a capacidade de 148L e outra piscina com capacidade de 480L na cor azul. Ele foi entregue aos policiais e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Outro furto ocorreu em um curto espaço de tempo, no entanto, em uma loja de departamentos no shopping da cidade. Gravado pelas câmeras de segurança, Micael Silva se deu mal ao tentar furtar roupas. O homem chegou a sair do local sem ser capturado, mas do lado de fora a PM o esperava para levá-lo à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Thays Araujo)