Em um caso cercado de mistérios, o corpo de Amarildo Júnior foi encontrado em um matagal atrás do Estádio Municipal Wilson de Sousa, na Rua Alagoas, região central de Curionópolis, por volta das 12h30 desta segunda-feira (19). O homem estava desaparecido desde quinta-feira (15). O desaparecimento de Amarildo foi registrado no sábado (17).
De acordo com informações coletadas pela polícia, o homem estava no alojamento da empresa que trabalhava – uma terceirizada que presta serviços de construção civil – quando, por volta das 20h do dia 15, saiu sozinho do local para encontrar uma pessoa ainda não identificada.
Um amigo, ao notar a ausência de Amarildo, comentou tê-lo visto na praça que fica perto do Estádio Municipal naquele mesmo dia, por volta das 22h.
Leia mais:Ele deixou toda a sua documentação no alojamento, para onde não voltou. Seu corpo foi encontrado no matagal em avançado estado de decomposição e com ferimentos de arma branca, que a polícia acredita ter sido uma faca.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e conservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)