Correio de Carajás

Dupla é presa com cocaína, crack e maconha em Parauapebas

Sebastião e Cleidiane foram presos na noite de quarta-feira e devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa

Sebastião Gomes de Sousa Filho Silva, de 28 anos, e Cleidiane Teixeira dos Santos, de 22, foram presos em Parauapebas na noite desta quarta-feira (14), suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar (PM) avistou, durante uma ronda pela Avenida das Flores, no Bairro da Linha Verde, um automóvel Fiat Uno branco parado em um local escuro e de pouca movimentação.

No interior do veículo encontrava-se Sebastião, que foi abordado pelos policiais. Em seu bolso foram encontradas quatro pedras de crack pesando 9g. Questionado sobre a droga, confessou que estaria fazendo uma entrega a mando de uma mulher, que foi identificada apenas como “Taisa”.

Leia mais:

O endereço de “Taisa”, na Rua Santa Maria, Bairro Guanabara, foi informado pelo suspeito, que foi levado ao local pela PM.

Na residência de Cleidiane foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, crack e maconha

Chegando ao endereço fornecido, a guarnição foi recebida por um homem, que foi identificado como companheiro da suspeita, que apareceu logo depois e foi reconhecida por Sebastião. “Taisa” foi identificada, no entanto, como Cleidiane Teixeira dos Santos.

Os policiais, então, revistaram a residência, onde encontraram, dentro de um baú, 254 pinos de cocaína e 115 papelotes de crack. Além disso, duas sacolas foram identificadas, uma contendo 140g de crack e outra 43g de cocaína. Por fim, outro volume guardava 390g de maconha.

De acordo com informações da polícia, pó de café foi colocado no interior do baú para dificultar o trabalho de cães farejadores. Os três foram presos e conduzidos à delegacia, mas o companheiro de “Taisa” foi liberado depois de prestar depoimento. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)