Seis tiros mataram o eletricista Jandirley Soares no início da tarde desta quarta-feira (14) na cidade de Altamira. A Divisão de Homicídios iniciou a investigação para esclarecer a motivação e autoria do assassinato que aconteceu no Bairro Aparecida.
Pelo que se apurou até o momento, a vítima chegava a uma casa na Rua 3 para realizar serviços de eletrificação quando dois homens o alcançaram em uma motocicleta. O da garupa efetuou ao menos 10 disparos de arma de fogo contra Jandirley, que tinha 37 anos de idade. A vítima correu e entrou em uma residência aonde morreu minutos depois em consequência dos ferimentos. Diversas cápsulas ficaram espalhadas pela rua.
Tanto a Polícia Militar quanto agentes da Divisão de Homicídios acompanhados de equipes da Polícia Científica estiveram na cena do homicídio para coletar informações sobre as características dos suspeitos. A autoridade policial responsável pelo inquérito policial requisitará imagens de câmeras de filmagem da localidade.
Leia mais:Foram divulgados os números 181 ou 190 para receber denúncias que possam esclarecer a motivação e autoria do homicídio. (Antonio Barroso/freelancer)