Policiais militares (PM) foram acionados para atenderem uma tentativa de homicídio registrada na Rua São Francisco, Bairro Liberdade, em Marabá. Antônio Pinheiro de Oliveira foi esfaqueado na cabeça e no ombro por Calito Araújo Silva. De acordo o último, os golpes de facão foram uma retaliação, pois Antônio quebrou garrafas de cerveja em sua cabeça.
A situação aconteceu na noite de domingo, 11, e tão logo chegaram no local, os militares apuraram que se tratava de uma briga de casal, pois Antônio e Carlito possuem um relacionamento amoroso. Informações da polícia detalham que ambos estavam alcoolizados e não existirem testemunhas para confirmar as alegações.
Carlito confessou para as autoridades policiais que golpeou Antônio pelo menos uma vez na cabeça e duas no ombro, motivado pela agressão sofrida do companheiro, que quebrou garrafas de cerveja em sua cabeça.
Leia mais:Devido aos ferimentos que sofreu, Antônio não conseguiu contar a sua versão dos fatos. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).
Já Carlito, que estava com um pequeno corte na cabeça, foi levado algemado para a 21ª Seccional de Polícia Civil após passar pelo HMM. (Luciana Araújo)