Correio de Carajás

Hóspede é encontrada morta em quarto de hotel

Casal estava hospedado no hotel havia 15 dias. Ela morreu e ele sumiu/ Foto: Divulgação

A Divisão de Homicídios de Altamira reúne informações que possam esclarecer com exatidão o que resultou na morte de uma mulher hospedada em um hotel da cidade havia cerca de 15 dias. Marcileide Bezerra de Souza Olímpio tinha 36 anos de idade e era casada com Anderson Olímpio. Ele figura com principal do suspeito do crime com indicativo de feminicídio.

O casal estava hospedado em um quarto do último andar do hotel, localizado no centro da cidade de Altamira, sudoeste paraense, há aproximadamente 15 dias. Na segunda-feira (5), por volta de 15h, funcionários do estabelecimento encontraram o corpo da mulher estendido no piso do quarto ao lado de gargalos de garrafa de vidro, e com um profundo ferimento no pescoço.

A Divisão de Homicídios assumiu a investigação do caso e acionou a Polícia Científica do Pará para realizar a remoção do cadáver e periciar o local. Inicialmente a equipe de peritos encontrou vestígios de entorpecentes no ambiente. E exames mais específicos vão esclarecer a causa da morte e há quanto tempo ocorrera o crime.

Leia mais:

Familiares de Marcileide Bezerra, conhecida como Leidinha, contaram que o casal morava em uma residência próxima ao hotel, mas costumeiramente preferiam passar temporadas em hotéis da cidade.

Duas linhas de investigação são adotadas pela Divisão de Homicídios. A primeira aponta para crime de feminicídio. E a segunda seria uma disputa por herança, já que a mulher é herdeira. No entanto, a autoridade policial responsável pelo caso não quis comentar oficialmente sobre o andamento da investigação. E procura o marido da mulher, Anderson Olímpio. Ele não foi encontrado na cidade.

Qualquer informação que possa esclarecer o caso pode ser encaminhada através do telefone 181, ou pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos não é necessário se identificar. (Antonio Barroso/freelancer)