A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prendeu, na noite dessa terça-feira (6), por volta das 20h30, Joelson Silva Cota, o “Cupu”, e Emelly Thaiza Coelho Pereira, conhecida como “Rafaela”, no complexo do Alto Bonito, Bairro Vila Rica, em Parauapebas.
A polícia afirma a abordagem ocorreu porque “Rafaela” avistou a ROCAM e, ao perceber a presença da guarnição, se desfez de um recipiente de plástico – ação que levantou suspeitas dos agentes.
Ela foi, de imediato, abordada pela guarnição, que examinou o conteúdo do recipiente e constatou que em seu interior havia uma pedra de crack de 30 gramas. Questionada, ela entregou seu fornecedor, o “Cupu”, do qual ela seria entregadora há dois anos.
Leia mais:Os policiais se dirigiram ao seu endereço no complexo, em um apartamento às margens da Rua Frankfurt, na quadra 5, onde estava “Cupu”, que recebeu a guarnição exclamando “perdi!”, afirmam os agentes.
No local foram encontrados dois tabletes grandes e outras pedras de crack pesando, no total, 302 gramas, prontos para ser vendidos. A droga foi apreendida junto de uma balança de precisão, um relógio de pulso, dois aparelhos celulares e uma bolsa.
“Rafaela” e “Cupu” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à 20ª Seccional de Polícia Civil, de onde deverão “descer” para o presídio. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)