Uma situação inusitada foi registrada na cidade de Tucuruí: após a repercussão de um furto de galinha ocorrido no dia 20, uma pessoa próxima aos autores resolveu devolver a “vítima” e deixou um bilhete com explicações sobre o caso.
O bilhete começa assim: “Explicando o ocorrido: na tarde de domingo, 20, amigos estavam a passeio na cidade fizeram uma aposta para quem teria coragem de pegar a galinha com intenção de soltar novamente. Devido à repercussão, eles não foram, então resolvi devolver, mas não quis expor ninguém; estamos devolvendo sua galinha”, finaliza o bilhete entregue na porta da residência de onde a galinha foi furtada, no Residencial Park dos Buritis II.
O furto foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que os dois amigos passavam pelo residencial quando perceberam a galinha, estacionaram o veículo e desceram em perseguição. Eles correram até alcançar o bicho. Em seguida entraram no carro e foram embora. As imagens chegaram aos grupos de mensagens de WhatsApp e o caso teve grande repercussão na cidade, talvez por isso tenham devolvido o galináceo. (Antonio Barroso/freelancer)
Leia mais: