Um esqueleto de uma pessoa provavelmente do sexo masculino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Marabá, onde passará por exames para identificar de quem se trata. Extraoficialmente o corpo seria de um homem identificado apenas pelo prenome de Adriano. A Polícia Civil aguarda laudo oficial do IML.
A ossada foi encontrada na tarde de sábado (19), no Bairro Cidade Nova, periferia de Jacundá, sudeste do Pará. De acordo com a autoridade policial, foram moradores da localidade que acharam o esqueleto atrás de uma indústria madeireira.
Pelas características trata-se de um homem vestido com calça, camisa e calçado com botas. No entanto, o responsável pelo inquérito informou que apenas por meio de exames será possível identificar formalmente a vítima.
Leia mais:A reportagem do CORREIO DE CARAJÁS apurou que os restos mortais podem ser do homem identificado como Adriano, que estaria desaparecido. A Polícia Civil não confirmou registro de desaparecido nas últimas semanas. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Jacundá. (Antonio Barroso/freelancer)