Bruno Delgado da Silva e Fabiano Adelaide da Silva foram mortos a tiros na madrugada de domingo (20) dentro de um carro na região central da cidade de Altamira. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil instaurou inquérito criminal para investigar o duplo homicídio.
Durante todo o domingo uma equipe de investigadores ligados coletou informações junto a amigos e familiares para tentar traçar uma linha de investigação que possa esclarecer a motivação e autoria das mortes. Inicialmente, a investigação aponta que Bruno Delgado, 26 anos, era procurado pela Justiça do Goiás por envolvimento em homicídio e furtos. E Fabiano, de 35 anos, responde processos por crimes ambiental (tráfico de peixes ornamentais) e porte ilegal de arma de fogo.
Os dois amigos eram inseparáveis e estavam em um carro modelo Gol, cor branco, no cruzamento da Travessa Luís Coutinho e Rua Joaquim Acácio, no Bairro Brasília, quando foram surpreendidos pelos assassinos que estavam em outro carro. Moradores da região acordaram com a saraivada de tiros e quando chegaram ao local os autores do duplo homicídio já haviam fugidos por volta de 3h.
Leia mais:Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. (Antonio Barroso/freelancer)