William Teixeira Dias, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi surpreendido por policiais militares que fizerem uma “visita” a sua residência após uma denúncia. Posteriormente, na audiência de custodia, a prisão foi convertida em preventiva.
Ele foi preso quando uma guarnição da PM fazia ronda ostensiva e recebeu informação de que drogas eram comercializadas em determinado endereço na Rua Goiás, Bairro das Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova.
Na casa foram encontrados oito embrulhos com pequenas quantidades de maconha, além de uma barra média do mesmo entorpecente e dois tabletes grandes da erva. Uma balança de precisão, a quantia de R$ 10 e um telefone celular também foram apreendidos.
Leia mais:O acusado foi encaminhado algemado para a delegacia de polícia. Na audiência de custodia que aconteceu no domingo (20), o juiz de plantão, Caio Marco Berardo, determinou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
VILA DO RATO
Outra apreensão de entorpecentes aconteceu no final de semana, no sábado (19), dessa vez na Vila Canaã – popularmente conhecida como Vila do Rato – no Núcleo Marabá Pioneira. Uma guarnição de PM avistou três sujeitos, que fugiram quando perceberam a presença dos policiais. Diligências foram realizadas, mas não foi possível encontrar o trio.
Mas um deles deixou uma sacola cair no chão e ela estava recheada de entorpecentes. No total foram deixados para trás 25 papelotes de cocaína, 79 pedras de crack, uma porção grande da mesma substância; 82 porções de maconha e 25 munições de calibre ponto 22. (Luciana Araújo)