O Águia de Marabá fechou suas primeiras contratações, valorizando nomes do ano passado que ajudaram o Azulão chegar na semifinal do Paraense de 2022 e consequentemente à Série D.
De acordo com o que foi apurado por nossa reportagem, os remanescentes do ano passado são o zagueiro Rodrigo, que já teve passagens pelo Atlético Mineiro e Criciúma; o volante prata da casa, Balão, que além do Águia teve diversas passagens pelo futebol tocantinense e amapaense; outro volante que chega é Danilo Cerqueira; o meia Wendell, que rodou por quase uma dezena de clubes da elite do futebol paraense e também está confirmado.
Além disso, os atacantes Ramon e Luan Parede são outros que se destacaram no ano passado e foram lembrados pela diretoria aguiana. Parede foi o autor do gol contra o Castanhal que colocou o time na Série D.
Leia mais:A novidade é o experiente atacante Jheimy. O maranhense tem sua primeira passagem pelo Águia. Com 1,80m, último clube foi o Anapolina, do Goiás, mas o jogador já rodou por mais de 20 clubes, tendo como os principais o Atlético Mineiro-MG, Sampaio Corrêa-MA, Paysandu e Vila Nova-GO.
A diretoria do Azulão marabaense promete mais reforços para as próximas horas e deve contar com um elenco qualificado para ficar à disposição do recém chegado técnico Matthaus Sodré. (Márcio Aquino)